Avro Lancaster Mk.I/III - 1/72 - Revell 04300

Código: 04300 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit para montar fabricado pela Revell na escala 1/72. Não contém o material necessário para montagem (cola, massa putty e tinta). Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.

Detalhes do kit:
Kit feito com novo molde. Possui detalhes de superfície com linhas de painel recuadas, cockpit detalhado com painel de instrumentos e painéis laterais, espaço para navegador e operador de rádio, baia de bomba detalhada, baias de bombas com escoras, três torres com MG rotativas, 12 bombas, uma bomba Cookie, cockpit envidraçado com diversos acessórios, motor Merlin detalhado, baias do trem de pouso principal com escoras laterais separadas, trem de pouso principal detalhado, hélices móveis e duas pás de hélice diferentes.

Opções de decalque:
- Avro Lancaster B.Mk.III, No. 100 Squadron, Royal Air Force, Elsham Wolds, April 1945;
- Avro Lancaster B.Mk.III, No. 9 Squadron, Royal Air Force, Bardney, 1945.

O quadrimotor Avro Lancaster foi, sem dúvidas, o mais famoso de todos os bombardeiros pesados da RAF (Royal Air Force) na Segunda Guerra Mundial. A partir de 1942, formou a espinha dorsal das ofensivas de bombardeio noturno nas profundezas da Alemanha e ganhou fama após o naufrágio do Tirpitz e a destruição das barragens de Möhne e Eder. O Lancaster era capaz de transportar cargas de até 9.980 quilos de bombas, sendo a mais pesada delas a Grand Slam. Esteve em serviço até 1945 em 68 esquadrões do Comando de Bombardeiros da RAF e voou mais de 156 mil missões. De um total de 7.300 aeronaves produzidas, quase metade foi perdida. Hoje existem apenas dois exemplares em condição de voo, sendo um na Grã-Bretanha e outro no Canadá.

Número de peças: 257
Idade mínima: 10 anos
Comprimento: 29,5 cm
Envergadura: 42,8 cm
Cores de referência: 8, 15, 48, 68, 82 e 83
Nível: 5

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nossa empresa foi fundada em 4 de outubro de 2011 pelo modelista e jornalista especializado em aviação Valdemar de Carvalho Zanette, repórter da revista Avião Revue entre 2008 e 2016, que tinha dificuldade para adquirir kits e acessórios de modelismo no Brasil e resolveu atender as necessidades de modelistas de todo o país. Crescemos muito ao longo dos anos e passamos a trabalhar com outros produtos. Oferecemos apenas produtos de alta qualidade, de marcas consagradas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Valdemar de Carvalho Zanette - EPP - CNPJ: 14.403.379/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade