Destruidor de tanques alemão Marder III - 1/35 - Tamiya 35248

Código: 35248 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit para montar fabricado pela Tamiya na escala 1/35. Não contém o material para montagem (cola, massa putty e tinta). Imagens e fotos meramente ilustrativas. Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.

Detalhes do kit:
Kit detalhado, feito com precisão para satisfação total da modelagem. Todos os detalhes do compartimento de combate (placa principal da arma, suportes para armas, suporte de munições, etc.) foram recriados com precisão. A blindagem de proteção e o equipamento de mira se movem com a elevação e descida do canhão principal. Os assentos da tripulação e grande braçadeira da arma principal podem ser montados nas posições de combate ou movimento. Duas figuras de tripulantes e cinco tipos de marcações de campo de batalha estão incluídas no kit.

Marder III foi uma série de destruidores de tanques alemães da Segunda Guerra Mundial. Foram produzidos após a Operação Barbarossa, em confrontos contra os tanques russos T-34, quando projéteis disparados por armas consideradas antitanque falharam em penetrar a então nova blindagem dos tanques soviéticos. Os Marder III possuíam canhões antitanque em um compartimento aberto. No início da produção, em 1942, os canhões eram montados sobre o chassi dos Panzer 38(t), baseados nos tanques tchecos Lt.Vz.38, produzidos pela CKD, que era muito obsoleto (após a invasão da Tchecoslováquia, em 1939, passaram a ser produzidos pela BMW). Ofereciam pouca proteção aos tripulantes, mas adicionavam poder de fogo. Mas após a captura de vários canhões antitanque soviéticos de 7,62 cm, foi tomada a decisão de melhorá-los e utilizá-los (tinham poder de penetrar blindagem de 8,3 cm a mil metros de distância, mas após as modificações dos alemães penetrava blindagens de 12,2 cm). A combinação do Panzer 38(t) com os canhões soviéticos criou os temíveis Marder III Sd.Kfz. 139. A base da torre do Pk.Kpfw.38(t) foi removida e uma placa de aço de 16 mm foi fixada em seu lugar. O canhão soviético Pak36(r) de 7,62 cm foi montado nessa placa e uma blindagem de 11 mm foi instalada na frente e nas laterais, e estribos maciços imobilizavam o canhão. Foram produzidas 1.700 unidades entre 1942 e 1944.

Número de peças: 234
Idade mínima: 14 anos
Comprimento: 17,4 cm
Cores de referência: XF-60, XF-61 e XF-64

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nossa empresa foi fundada em 4 de outubro de 2011 pelo modelista e jornalista especializado em aviação Valdemar de Carvalho Zanette, repórter da revista Avião Revue entre 2008 e 2016, que tinha dificuldade para adquirir kits e acessórios de modelismo no Brasil e resolveu atender as necessidades de modelistas de todo o país. Crescemos muito ao longo dos anos e passamos a trabalhar com outros produtos. Oferecemos apenas produtos de alta qualidade, de marcas consagradas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Valdemar de Carvalho Zanette - EPP - CNPJ: 14.403.379/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade