Phantom P-51D Mustang - 1/32 - Monogram 85-0067

Marca: Revell Referência: 850067


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit para montar fabricado na Polônia pela Revell na escala 1/32. É necessário cola (não incluída) para montar, mas não é necessário pintar (possui partes em cinco cores). Utiliza duas pilhas D para mover os motores (não incluídas no kit). Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.

Este kit do P-51D é especial e foi produzido em quantidade limitada. Possui um layout técnico em escala completa do Mustang com peças que se movem ao ser encaixado em um suporte motorizado. Trem de pouso e bombas são movidas pela base motorizada. Sua superfície é transparente. Veja os motores, metralhadoras e o desenho que ajudaram os Aliados na Segunda Guerra Mundial. O kit apresenta todos os painéis da fuselagem, repletos de detalhes em seu interior, hélice motorizada, trem de pouso móvel e controle de lançamento de bombas. Cola e pilhas D são necessárias e não estão incluídas no kit.

O P-51 Mustang foi desenvolvido pela North American para atender a uma encomenda da RAF britânica. Voou pela primeira vez em 26 de outubro de 1940 e entrou em operação em dezembro de 1943. Foi utilizado na Segunda Guerra Mundial e na Guerra da Coreia
. Os P-51 foram operados pela USAF a partir do final de 1943 (P-51B) e a partir da metade de 1944 (P-51D). Durante a Guerra da Coreia foi substituído por caças a jato, como o F-86 Sabre. O Mustang foi operado por Forças Aéreas fora dos EUA até o início da década de 1980.

Número de peças: 162
Idade mínima: 14 anos
Comprimento: 30,8 cm
Envergadura: 35,24 cm
Nível: 5

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também