Kit para montar fabricado na Índia pela Airfix na escala 1/72. Não contém o material necessário para montagem (cola, massa putty e tinta). Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.
Opções de decalque:
- Aeronave pilotada pelo líder do esquadrão Número 73 da RAF (Royal Air Force), Peter Wykeham-Barnes, em El Gamil, Egito, em 1941.
Curtiss Tomahawk é o nome dado pela RAF (Royal Air Force) ao P-40B e ao P-40C. Com seus Hurricane e Spitfire defendendo a Grã-Bretanha, a RAF adquiriu uma grande quantidade de P-40 para substituir aviões mais antigos no norte da África e no Oriente Médio para fazer frente aos aviões da Luftwaffe e da Regia Aeronautica. Mesmo não sendo os melhores caças da II Guerra Mundial, os P-40 da RAF foram cruciais nos dois primeiros anos do conflito.
Número de peças: 47
Idade mínima: 14 anos
Comprimento: 13,5 cm
Envergadura: 15,8 cm
Cores de referência: 11, 24, 29, 30, 33, 53 e 90
Nível: 1