Navio de Busca e Salvamento Berlin - 1/72 - Revell 05211

Marca: Revell Referência: 05211


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit para montar fabricado na Polônia pela Revell na escala 1/72. Não contém o material para montagem (cola, massa putty e tinta). Imagens e fotos meramente ilustrativas. Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.

Detalhes do kit:
Kit com casco feito em apenas uma peça, decks e estruturas detalhados, trilhos e tapetes de proteção, antena de rádio com radar, posição de comando superior com equipamento detalhado e dois canhões de água
extintores.

Opções de decalque:
- DGzRS Berlin;

- DGzRS Hermann Helms.

Fabricado em 1985, o barco de busca e salvamento Berlin da Estação Laboe (Báltico), da DGzRS (Serviço Alemão de Busca e Salvamento Marítimo), é uma das unidades mais eficientes. Seu trabalho de busca e salvamento marítimo é financiado apenas por doações de caridade. Construído com metal leve à prova de água salgada, o Berlin é distinguido por um alto nível de navegabilidade com capacidade de auto-endireitamento. É equipado com um motor diesel MTU de 1.200 kW e dois motores diesel MWM de 610 kW. Sua velocidade é de 23 nós e tem alcance de 2.300 milhas náuticas. Possui uma tripulação de 9 homens, quatro dos quais ficam permanentemente a bordo. Um pequeno barco, com velocidade de 17 nós, utilizado em águas rasas, fica guardado na parte inferior do deck traseiro. Nos últimos 25 anos, a Revell e a DGzRS mantém uma parceria, que começou com o Berlin. Desde então, todos os modelos da Revell apóiam o importante trabalho de resgate marítimo. Em 25 anos, a Revell doou 100 mil euros à DGzRS.

Número de peças: 208
Idade mínima: 12 anos
Comprimento: 38,2 cm
Cores de referência: 4, 37, 91, 302, 332, 360 e 364
Nível: 4

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também