Produto reembalado. Foi devolvido por outro cliente e/ou teve a embalagem original danificada durante o processo de distribuição. Os produtos reembalados passam por avaliações técnicas que certificam sua condição estética e seu perfeito funcionamento e são oferecidos com ótimos descontos!
Kit para montar fabricado na Polônia pela Revell na escala 1/144. Não contém o material para montagem (cola, massa putty e tinta). Imagens e fotos meramente ilustrativas. Aparência e características do produto dependem de como ele é montado.
Opções de decalque:
Super set de decalques para os Space Shuttle (Ônibus Espaciais) Discovery, Enterprise, Endeavour e Atlantis antes de 1998 e Discovery, Endeavour e Atlantis após 1998.
Detalhes do kit:
O kit possui superfícies detalhadas, reprodução da estrutura de proteção do calor, uma figura de astronauta, duas opções para portas de carga (abertas ou fechadas), duas opções para o trem de pouso (recolhido ou baixado e travado), laboratório espacial ESA, telescópio espacial, braço de transporte (braço de carga) e propulsores.
Desenvolvido pela NASA (North American Space Agency) e produzido pela Rockwell em Palmdale, na Califórnia, foi o único meio de transporte espacial reutilizável do mundo. Era equipado com três motores principais reutilizáveis, um tanque de combustível externo e dois foguetes de combustível sólido. O Space Shuttle podia transportar carga de até 24,5 toneladas e sete astronautas em uma órbita terrestre baixa entre 200 e 650 quilômetros. A Atlantis, quarto Space Shuttle, completou 35 missões, que foram iniciadas em 3 de outubro de 1985 e terminaram no dia 8 de julho de 2011, a última feita por um Space Shuttle. A primeira nave, a Enterprise, começou a ser testada em 1975, acoplada a um Boeing 747-100. Foram constuídos seis Space Shuttle, sendo cinco operacionais: Columbia, Challenger, Discovery, Atlantis e Endeavour. Dois foram perdidos em acidentes. A Challenger explodiu durante a decolagem após o vazamento de combustível em 28 de janeiro de 1986, e a Columbia se desintegrou durante a rentrada na atomosfera em 1º de fevereiro de 2003, devido ao choque de uma espuma com a proteção de cerâmica da asa esquerda, que provocou uma fissura por onde a desintegração se iniciou. A Enterprise não possuía motores e foi utilizada apenas em testes aerodinâmicos, de aproximação e aterrisagem. Em cada acidente morreram sete astronautas, totalizando 14 mortes em acidentes com os Spache Shuttle.
Número de peças: 64
Idade mínima: 10 anos
Comprimento: 25,2 cm
Envergadura: 16,7 cm
Cores de referência: 8, 9, 79, 301 e 371
Nível: 3
Nossa empresa foi fundada em 4 de outubro de 2011 pelo modelista e jornalista especializado em aviação Valdemar de Carvalho Zanette, repórter da revista Avião Revue entre 2008 e 2016, que tinha dificuldade para adquirir kits e acessórios de modelismo no Brasil e resolveu atender as necessidades de modelistas de todo o país. Crescemos muito ao longo dos anos e passamos a trabalhar com outros produtos. Oferecemos apenas produtos de alta qualidade, de marcas consagradas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade